sábado, 23 de julho de 2011

Freedom

Liberdade, sério? que é isso? è de comer ?
Nao conheço essa palavra, sinceramente.
Muitas pessoas as tatuam no corpo , mas na verdade ninguem é livre, pode se  ser livre de mãe e pai, e fazer o que se pensa quando se esta com vontade, mas nunca se será livre da sociedade.
Eu sou presa, totalmente presa, como um passaro numa gaiola, e eu sei dessa minha condiçao.
Meus pais me querem aqui em proteçao no ninho, o meu coraçao é preso ao de alguem , as minhas horas do dia sao presas a alguma açao, todos temos algemas, invisiveis.
Piores sao os pensamentos , tao presos, que sao, sangram em forma de sonhos e pesadelos. Sim !
Pode fugir do que sonhas, mas eles sao a sua realidade. O que seu inconsciente deseja, ou tem medo, o que ele realmente pensa e é.
Muitos sonhos meus sao guardados a sete chaves, eles sao meus, eu tenho a liberdade de nao conta-los, nao é ? Essa liberdade eu tenho pelo menos?
" Freedom " deve ser espetacular, muito utópico com certeza. Talvez nao desse certo.
Uma loucura pessoas dizendo o que pensam, fazendo o que quisessem.. nem pensar !
Por esse motivo as pessoas criam uma falsa liberdade, em que sair sozinhos para uma balada, lhes dêm uma sensaçao de realizaçao e progresso pessoal .
 Coitadas, sem ideia das grades que os cercam, malditas grades, ou benditas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário