segunda-feira, 11 de julho de 2011

Filme de mim

Sabe quando simplesmente nao parece que é voce fazendo parte daquela cena?
Quando voce tem a leve impressao de estar assistindo bem de perto, como expectador, nao como diretor. Porque voce nao consegue mudar os fatos , nem as ações , nem as consequencias.
Eu estou de mãos atadas, com o coraçao quase pulando pra fora do meu peito e nem assim eu consigo demonstrar  pra ninguem, as unicas pessoas que realmente sabem como eu estou me sentindo sao as 4 paredes do meu quarto, onde eu consigo ser eu mesma.
Eu quero gritar, quero rasgar, eu quero explodir , eu quero chorar. Nao foi assim que eu vi o final, nao é assim que as coisas devem ser, isso está errado, esta muito errado. Por favor diretor, recomece a cena, porque nao quero um filme assim, a minha vida nao pode ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário