A internet acaba comigo, do mesmo jeito que sinto uma louca vontade de entrar aqui e falar o que eu tiver vontade com pessoas de todos os lugares, eu tambem me sinto muito mal e nunca entendo o porquê.
Me sinto bem, porque aqui nao estamos olhando cara a cara com alguem e a confiança surge e nos tornamos ate mais corajosos, me sinto bem de poder conhecer pessoas novas, com tantas coisas parecidas, tantas coisas diferentes, eu aprendo e me divirto muito, mas eu tambem me sinto muito mal e nunca entendo o motivo. As vezes acho que é por ninguem estar olhando nos meus olhos, nao sinto realidade nem verdade nas palavras, ou por mostrar um Mundo para mim, que nunca terei. Converso com pessoas que sinto muita vontade de conhecer, muita. Tenho vontade de te-las perto de mim o tempo todo, pra conversar, pra se divertir , assim como acontece na internet,.Vejo sites de roupas fantasticas e quero te-las tambem.
Vejo pessoas que realizam seus sonhos e se tornam famosos aqui , fazendo o que sabem e eu quero isso, mas como é dificil.
Sinto vontade realmente de entrar nesse computador, levando ao pé da letra, mas sei que isso seria perigoso, pois poderia me perder nesse meio tao maravilhoso e tentador que é essa maquina criada por nos mesmos. Portanto melhor ser assim mesmo. Uma hora eu aprendo a me controlar em relaçao a esse vicio, haha.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário