sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mudanças.


  Aproveitei que mudei meu layout, pra falar sobre mudanças, tao constantes nas nossas vidas, as vezes invisiveis, as vezes tao drasticas, sao necessarias e impossiveis de se impedir quando esta escrito de acontecerem.
  Adolescencia é uma fase cheia de mudanças, tanto fisicas como psicologicas e isso para alguns é dificil de aceitar e outros levam na boa. Eu demorei muito e ainda demoro pra entender que estou mudando, que nao serei pra sempre aquela garota de 10 anos que esperava o Peter Pan na janela, e eu tenho muito medo de crescer e ter que acordar com todas as responsabilidades de um adulto na minha cabeça . Nao quero ter que deixar meus pais me paparicando pra tras, nem meu quarto rosa e nem minhas brincadeiras em sala de aula, mas todos uma hora tem que crescer e encarar mudanças.
Mudanças fisicas eu nao tive muitas, porque continuo com a mesma cara de 13 anos que eu tinha antes, e isso deve ser reflexo do meu espirito de criança. haha.
   As mudanças de casas tambem sao dificeis. Como sair de um lugar onde voce passa metade do seu tempo e ir pra outro lugar ? Como se acostumar com tudo novo ? Como imaginar outras pessoas num quarto que era so seu, onde tinha sua energia e os seus gostos ? È esquisito demais..haha
Assim como será muito dificil quando eu me mudar pros EUA, mesmo que seja durante meses, nao sei quando isso vai acontecer, ou se acontecerá mesmo, mas em todo caso, sera a mais dificil de todas.
  Mudar de país , de lingua, de costumes e morar com a minha tia sera um inferno ! haha , mas ha mudanças que sao necessarias para que as pessoas possam evoluir e amadurecer, quem sabe esse seja o caso, pra eu poder deixar minha criança de 10 anos aqui e acordar pra vida que me espera.

Um comentário:

  1. ainda não caiu a ficha de que eu já tenho que responder pelos meu atos e sofrer as consequencias das minhas escolhas. isso é tão dificil. e se eu escolher errado?
    mas mudanças de casa são legais e tal :D mas você é louca de ir para um país que você não sabe a língua. hahaha

    ResponderExcluir