quinta-feira, 3 de junho de 2010

Como eu queria ser ela.

O jeito que ela mexeu com voce, eu nunca vou mexer.
O modo como voce fala dela e o modo como torna intocaveis suas lembranças á beira-mar me deixam sem palavras.
Voce a ama e sempre vai amar, eu nunca vou mudar isso.
Eu nunca vou ser como ela.
Pelo que voce diz, ela poderia ser a perfeiçao em pessoa, corpo, alma e mente, mas ela se foi, para bem longe e voce ficou apenas com as lembranças e as imagens de um passado maravilhoso que espera retornar.
Eu estou bem no meio da estrada, entre sua superaçao e as suas recaidas de volta aos tempos bons.
Nao quero mais ser um passatempo, uma forma de voce esquece-la , nao quero mais ser comparada e servir de substituiçao. Ela vai ser seu tudo, para sempre , e eu alguem, que surgiu em tempos de tristeza.
Nao me iluda e diga que sou importante, nao me faça achar que realmente posso fazer voce se apaixonar, nao tenho os encantos dela , por mais que voce nunca me diga isso, é claro, eu sei, posso sentir.
Voce continua a amando, isso esta no seu olhar.
As fotos de voces juntos, nunca apagadas, sao uma forma material de mostrar a importancia que ela tem na sua vida e nas suas escolhas.
Apaga-las seria um bom passo, pra me fazer creer nas suas palavras jogadas ao vento , mas voce nao tem coragem , nao tem força e isso prova que ainda a ama, e que sou menos importante que uma lembrança.
Pode ser cedo pra eu pedir tanto amor , pode ser cedo pra eu pedir tanto de voce, mas é o minimo pra eu poder me entregar, ja que pra ser usada como substituiçao , prefiro nao ser usada. Nao é legal ser usada, é bom ser amada. Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário